Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um jovem de 17 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, na manhã deste domingo (6), após sua namorada, também de 17, ter acionado a Polícia Militar (PM) relatando que ele a teria agredido. A situação aconteceu no Jardim São Cristóvão e resultou em um corte na sobrancelha da vítima e hematomas em seu pescoço.
A PM foi acionada por volta das 6h58. No local, a jovem explicou que o autor das agressões seria o seu companheiro, de 17, e apontou o local onde ele poderia estar. No endereço repassado os policiais conseguiram abordar o menor, que estava com manchas de sangue nas roupas e lesões no peito e no braço esquerdo. Quando questionado, ele afirmou que se machucou tentando abrir a porta de casa.
Além disso, segundo a PM o rapaz estava com visíveis sinais de embriaguez, como odor etílico, roupas desalinhadas, fala arrastada e olhos vermelhos.
Ao fim, os dois adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar todo o procedimento.
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Este site utiliza cookies
Saiba mais