Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
O proprietário de um bar localizado no Parque Daniele, em Umuarama, acionou a Polícia Militar (PM) neste domingo (6), após seu estabelecimento ter sido invadido e furtado durante o fim de semana. De acordo com a vítima, os criminosos levaram dinheiro, caixas de cerveja, um litro de whisky, além de doces diversos que estavam no local.
Em relato à Polícia Militar (PM), o proprietário do bar, de 54 anos, explicou que saiu do trabalho às 18h de sábado (5) e quando retornou às 10h de domingo (6) percebeu que diversos produtos foram levados do estabelecimento.
Segundo ele, os criminosos entraram através de um buraco feito na parede lateral, possivelmente utilizando uma barra de ferro que estava na área externa do comércio.
Eles levaram R$ 400 em moedas, 8 caixas de cervejas de diversas marcas, um litro de whisky, R$ 10 reais em doces como canudos, paçocas e outros. Ainda de acordo com o comerciante, na última quarta-feira (2) a fiação elétrica do local também havia sido furtada.
Ao fim, a PM registrou um boletim e o encaminhou para a Polícia Civil de Umuarama, que deve investigar o caso.
O governador licenciado Ratinho Junior (PSD) parabenizou Sergio Moro (PL) pela vitória no primeiro turno…
A travessia por balsa do Rio Piquiri está paralisada devido ao aumento do nível da…
A abstenção no primeiro turno das Eleições 2026 chegou a 33,4 milhões de eleitores no…
Um Fiat Palio Weekend que capotou na manhã desta segunda-feira (5), em Umuarama, foi flagrado…
Trabalhos da EPR Paraná atingem trechos de Tapejara, Cruzeiro do Oeste, Umuarama, Perobal, Cafezal do…
Um jovem de 19 anos foi preso por embriaguez ao volante após capotar um Fiat…
Este site utiliza cookies
Saiba mais