Foto: Arquivo pessoal

Achados e perdidos

Jovem sai para visitar moradora do São Cristóvão e desaparece, em Umuarama

Foto: Arquivo pessoal
Jovem sai para visitar moradora do São Cristóvão e desaparece, em Umuarama
Redação
OBemdito
3 de agosto de 2023 13h47

A família de Hugo Kauan Pereira da Silva, de 20 anos, está procurando pelo jovem que é morador do bairro Sonho Meu II, de Umuarama, e está desaparecido desde a noite da última terça-feira (1º), quando saiu da casa onde vive com a vó dizendo que iria visitar uma garota no bairro São Cristóvão.

OBemdito conversou nesta quinta-feira (3) com Carla, a tia do jovem, que explicou que desde bebê Hugo é cuidado pela avó, Conceição Luísa, e ambos vivem na região abaixo do Supermercado Pimentel. Na ocasião do desaparecimento, ele somente comunicou a idosa, de 65 anos, que iria visitar uma garota no São Cristóvão, porém não deu qualquer outro tipo de detalhe.

Desde então, o jovem está desaparecido e incomunicável, conforme explicou Carla. Seu celular não está recebendo mensagens via WhatsApp e toda vez que a família tenta entrar em contato por ligação a chamada cai na caixa postal, indicando que o aparelho possa estar desligado ou sem o chip.

Carla também explicou que o jovem é bastante calmo, reservado, e antes do desaparecimento não havia se queixado de qualquer problema que estivesse passando. Como ele saiu no período da noite e a avó já estava deitada, não se sabe se ele levou algum dinheiro ou documentos.

Na data em que saiu de casa, Hugo estava vestido uma calça jeans escura, blusa jeans também escura e um boné. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada à sua avó Conceição através do telefone (44) 98404-1959.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.
<