Foto: PMU
A Universitário de Cascavel (Univel) sediou 14ª edição do Desafio de Equipes corrida de rua com trajeto de 7 km, no último domingo (30). O evento contou com a participação de 540 atletas vindos do Paraná e do Mato Grosso do Sul.
Entre os competidores estavam Anderson Cristiano e Marcio Calgara, ambos de Umuarama, que se juntaram a quatro corredores de Toledo formando uma das 90 equipes concorrentes. Representando o Yara Country Club a equipe conquistou o segundo lugar geral na competição.
Individualmente, Anderson Cristiano alcançou o tempo de 24m47s e garantiu o 11° lugar, enquanto Marcio Calgara completou os 7 km em 22m49s, ficando em 2° lugar. Segundo Marcio, a prova organizada pela empresa Rodrigo Cirilo Eventos e Treinamentos em parceria com a Univel e com o apoio da prefeitura de Cascavel é uma das mais disputadas no estado, pois promove a interação e o compartilhamento de experiências entre atletas profissionais que competem em equipes. Ao final do evento o maratonista fez questão de apresentar sua medalha ao prefeito Celso Pozzobom.
(Com informações assessoria de comunicação PMU)
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais