Fotos: Maringá na Hora/Reprodução
Um adolescente que é suspeito de matar uma bebê de 45 dias e o pai da criança a tiros em Maringá, na manhã desta quarta-feira (2) na rua Alzira Moreira Martins, foi apreendido no início desta tarde. De acordo com as informações do Plantão Maringá, ele foi localizado enquanto estava escondido em Sarandi, um município vizinho da Cidade Canção.
O crime aconteceu no início da manhã, enquanto o casal Brendo Fernando Macedo, de 26 anos, e Nathaly Cristine Garcia, de 21, passeavam com a filha de colo pelo bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto.
A bebê foi atingida na cabeça por um dos disparos e veio a óbito instantaneamente. O casal também foi atingido, porém foram ambos encaminhados em estado grave ao Hospital Metropolitano e Universitário. Brendo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito posteriormente.
De acordo com o relato de uma moradora da região, o casal estava caminhando com a filha pela rua quando foram surpreendidos por um suspeito que chegou correndo e abriu fogo contra as vítimas. Na sequência o suspeito fugiu do local. De acordo com as informações do Plantão Maringá, ele teria utilizado um Fiat Uno para sair do local do crime.
Assista abaixo o relato da moradora:
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram mobilizadas para o resgate, e o local foi isolado pela Polícia Militar (PM). Peritos da Criminalística foram acionados e compareceram ao local junto com o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Há a suspeita que o crime tenha sido motivado por facções rivais na disputa pela venda de drogas. No dia 27 de junho Brendo havia sido preso com drogas no bairro, porém estava em liberdade.
(Com informações Plantão Maringá e vídeo Evandro Mandalori)
O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (6) que pretende usar a…
Um homem de 58 anos foi abordado pela Polícia Militar durante a noite no distrito…
Uma influenciadora digital é apontada pela Polícia Civil do Paraná como possível líder de uma…
Um homem de 61 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na…
Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta terça-feira (6), no distrito de…
A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (7) a Operação Pinscher para combater o contrabando de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais