Cotidiano

Mariluz: Homem procurado por homicídio e roubo é preso durante a Operação 10 de Agosto

Um homem de 31 anos que era procurado pelos crimes de homicídio e roubo foi preso, no fim da tarde desta terça-feira (1º), pela Polícia Militar (PM) de Mariluz. A ação fez parte da Operação 10 de Agosto, deflagrada ontem com intuito de aumentar a presença policial em todos os municípios e reduzir a criminalidade, em comemoração ao aniversário da PMPR.

De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante a abordagem foi constatado que o acusado responde criminalmente pelos artigos 121 e 157 do Código Penal Brasileiro, homicídio e roubo, respectivamente.

A Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste informou, nesta quarta-feira (2), que o crime de roubo foi cometido em 2011 e o homicídio aconteceu dois anos após, em 2013.

Ao fim, o acusado recebeu voz de prisão e encaminhado ao Depen (Departamento Penitenciário) de Umuarama, onde permanecerá preso.

Redação

Recent Posts

Vídeo mostra momento que a PCPR encontra ‘Dog Dog’, investigado por mortes de primas

O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…

9 horas ago

Polícia Militar de Iporã faz abordagem e fiscalização de veículos na PR-323

A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…

10 horas ago

Umuarama: PM prende homem por descumprir medida protetiva e ir à casa da ex-mulher

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…

10 horas ago

PM cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas contra moradora de Alto Piquiri

A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…

11 horas ago

Homem ofende e ameaça mãe e padrasto com motosserra em Umuarama

Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…

11 horas ago

Endocrinologista alerta que uso de canetas emagrecedoras pode causar perda muscular

O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais