Fotos: 7º BPM
Policiais militares do 7º Batalhão (BPM) recuperaram, na tarde desta terça-feira (1º) uma bicicleta que havia sido furtada no mesmo dia no município de Moreira Sales. De acordo com as informações, dois homens, de 29 e 37 anos, foram presos pelos crimes de furto e receptação do objeto, respectivamente.
A situação aconteceu por volta das 16h. Em conversa com a PM, a proprietária disse que emprestou a bicicleta para sua sogra e, quando foi buscá-la, recebeu a informação que um homem teria pego o veículo e vendido pelo valor de R$ 30 reais.
Com as informações, os militares realizaram patrulhamento pela região e conseguiram abordar o homem que furtou a bicicleta, de 29 anos, que estava com uma faca de serra e um celular. O suspeito responsável pela compra, de 37, também foi encontrado e estava com o veículo no momento da abordagem.
Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com os objetos apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil.
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais