Foto: Reprodução/Tribuna do Interior
Um homem identificado nesta segunda-feira (31) como Alex dos Santos Ribeiro, de 29 anos, foi assassinado a machadadas em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná. Ele, que é morador de Boa Esperança, foi encontrado por populares no último domingo (30) enrolado em um lençol embaixo de uma ponte entre os jardins Bandeirantes e Fortunado Perdoncini.
De acordo com as Polícia Civil de Campo Mourão, dois homens foram presos com auxílio da Polícia Militar (PM) em menos de 24 horas após a localização do corpo, e ambos confessaram o crime. Segundo eles, o crime teria acontecido na última sexta-feira (28) e contou com a participação de uma terceira pessoa, porém esta permanece foragida e está sendo procurada pelas forças policiais.
O mentor do crime foi identificado como um homem de 38 anos, que foi preso na manhã de segunda-feira (31) após uma denúncia anônima. No momento da abordagem policial ele estava em casa e tentava cobrir com cal o sangue da vítima no quintal da residência.
Aos policiais, ele confessou o crime e entregou outro comparsa, que foi capturado no jardim Cidade Nova, enquanto estava dormindo embaixo de uma árvore. Ele confessou ter ajudado o autor a se livrar do corpo jogando-o no rio, e apontou para a terceira pessoa envolvida.
De acordo com o delegado André Silva Dzisdke, da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, o crime foi executado por volta das 11h de sexta-feira e o cadáver foi jogado no rio na madrugada de sábado.
O jovem foi brutalmente assassinado com golpes de machado, tendo o rosto desfigurado. Após o assassinato, ele foi enrolado em um lençol e descartado embaixo da ponte, porém o rio é bastante raso e populares encontraram o corpo e acionaram as autoridades.
(Com informações Tribuna do Interior)
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Familiares, amigos e pessoas que conviveram com Altamiro Antonio Vieira se despedem, com profunda tristeza,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais