Foto: Colaboração Projeto Vida e Solidariedade

Umuarama

Associação Vida e Solidariedade realiza feijoada beneficente para a manutenção da entidade

Foto: Colaboração Projeto Vida e Solidariedade
Associação Vida e Solidariedade realiza feijoada beneficente para a manutenção da entidade
Redação
OBemdito
6 de agosto de 2023 14h25

No dia 12 de agosto, acontecerá a 11ª edição da Feijoada Beneficente em prol da Associação Vida e Solidariedade da Dona Maria da Sopa. O evento tem como objetivo arrecadar recursos para custear as despesas da entidade.

Dona Maria, coordenadora do projeto, ressaltou que “Estamos realizando essa feijoada para ajudar nas despesas da associação, não temos recebido muitas doações ultimamente”.

Atualmente a associação atende 84 crianças em situação de vulnerabilidade. As doações recebidas serão fundamentais para a manutenção das atividades, a compra de materiais de higiene, alimentação e ainda colaborarão para a aquisição de materiais para o artesanato.

Quem desejar contribuir com doações ou adquirir a feijoada poderá utilizar a chave PIX 06881449000192 (CNPJ). O valor da feijoada é de R$ 35, sendo suficiente para duas pessoas, e também poderá ser adquirido diretamente na sede da entidade.

Após efetuar o pagamento via Pix, é imprescindível enviar o comprovante pelo WhatsApp, por meio do número (44) 98456-8099. Cada porção de feijoada será acompanhada de arroz, farofa, couve e laranja.

A retirada das feijoadas ocorrerá no dia 12 de agosto, das 11h30 às 14h, na sede do Projeto Vida e Solidariedade, localizada na Rua Jorge Carlos Jardim, número 1359, no Parque Industrial. Para obter mais informações, entre em contato através do telefone (44) 3639-3688.

Imagem Ilustrativa
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.