Foto: Arquivo OBemdito
A Sanepar informa que foram registrados problemas elétricos nos equipamentos de um dos poços que abastecem os moradores de Cruzeiro do Oeste, nesta segunda-feira (31). A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade a partir das 22 horas e será de forma gradativa.
A paralisação de parte da produção de água da cidade pode afetar o abastecimento nas regiões dos bairros Geni Alves, DER, Conjunto Iguaçu, Conjunto Santa Terezinha, Jardim Alvorada, Jardim Brasil, Jardim das Flores, Jardim da Luz, Parque das Oliveiras, Parque Sol Nascente, Sul Brasileira I, Almirante Tamandaré e Jardim Olímpia. As equipes trabalham para restabelecer o funcionamento da unidade.
Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: 8h.
(Assessoria Sanepar)
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais