Foto: RICMais
As buscas pelo trabalhador Wicken Celestin, de 55 anos, que está desaparecido desde a explosão na empresa C. Vale, em Palotina, no oeste do Paraná, entraram nesta segunda-feira (31), no sexto dia. As equipes do Corpo de Bombeiros encontraram a identidade do trabalhador .
O documento foi localizado durante a madrugada, no interior do túnel. Para as equipes, a localização da identidade garante o ponto exato de busca. Segundo as equipes que trabalham no local, nesta manhã, foram retirados mais grãos da entrada do túnel para melhorar acesso das equipes.
Durante a tarde os bombeiros farão uma nova incursão para sucção de grande massa de grãos. “Outra dificuldade é a exigência de aparelhos autônomos de respiração por conta da atmosfera com gases nocivos à saúde”, diz a nota divulgada nesta segunda-feira.
OBemdito com RICMais
Com mais de nove anos de atuação no mercado, o Grupo Inove Decor se consolidou…
Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto em…
O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa morreu aos 95 anos na manhã desta terça-feira (7), em…
Jovem de 22 anos ficou ferido após perder o controle da direção e bater uma…
Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…
Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…
Este site utiliza cookies
Saiba mais