Foto; Assessoria

Umuarama

Torneio de Pesca Capital da Amizade será dia 10 de setembro; serão disponibilizadas 600 vagas

Foto; Assessoria
Torneio de Pesca Capital da Amizade será dia 10 de setembro; serão disponibilizadas 600 vagas
Redação
OBemdito
5 de agosto de 2023 13h56

A segunda edição do Torneio de Pesca Capital da Amizade já tem data para acontecer: no dia 10 de setembro, um domingo, das 9h às 14h no Lago Aratimbó. O evento, coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, disponibilizará apenas 600 vagas e podem participar pescadores, homens e mulheres, com idade acima de cinco anos, moradores de Umuarama e dos distritos.

Para efetivar a inscrição será solicitada a doação de uma caixinha de leite longa vida UHT de um litro. O leite arrecadado será repassado à Secretaria Municipal de Assistência Social, que posteriormente irá destinar para entidades parceiras cadastradas que necessitem de ajuda.

De acordo com a diretora da Secretaria de Meio Ambiente, Fernanda Periard Mantovani, a data para a realização da segunda edição da versão Infantojuvenil do Torneio de Pesca Capital da Amizade também já foi definida.

“Será no domingo, dia 8 de outubro, das 9h às 13h, no Lago Tucuruvi. Podem participar desse evento crianças e adolescentes com idade entre 5 e 14 anos e para fazer a inscrição não é preciso doar alimentos, mas apenas preencher a ficha. E serão apenas 200 vagas”, explica Fernanda.

A comissão organizadora trabalha agora na estruturação dos detalhes do regulamento final do campeonato. “Podemos adiantar que estamos trabalhando para preparar um evento especial para reunir as famílias e os amigos, em um dia especial. Teremos praça de alimentação e uma série de atividades para a criançada”, indica Fernanda.

(Assessoria)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.