Foto: 25 BPM PMPR
A Polícia Militar (PM) de Umuarama registrou uma situação de infração de trânsito, remoção de veículo e drogas para consumo pessoal na noite de quinta-feira (27). O fato ocorreu por volta das 22h35 no centro da cidade.
A PM divulgou nota informando que a equipe estava em patrulhamento na avenida Maringá quando avistou um veículo Hyundai I30 trafegando em alta velocidade na contramão da rua Ministro Oliveira Salazar.
A guarnição iniciou o acompanhamento, que culminou na abordagem dos ocupantes do veículo. Os policiais constataram que o condutor não possuía carteira de habilitação (CNH) e que uma das ocupantes possuía 3 gramas de maconha.
O veículo foi removido ao pátio e a portadora da droga foi conduzida para lavratura do termo circunstanciado por estar com droga para uso pessoal. Foram realizadas as notificações de trânsito cabíveis.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais