Redação Publisher do OBemdito

Umuarama: PM flagra condutor trafegando na contramão na rua Ministro Oliveira Salazar

Foto: 25 BPM PMPR
Umuarama: PM flagra condutor trafegando na contramão na rua Ministro Oliveira Salazar
Redação - OBemdito
Publicado em 28 de julho de 2023 às 08h56 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 04h27

A Polícia Militar (PM) de Umuarama registrou uma situação de infração de trânsito, remoção de veículo e drogas para consumo pessoal na noite de quinta-feira (27). O fato ocorreu por volta das 22h35 no centro da cidade.

A PM divulgou nota informando que a equipe estava em patrulhamento na avenida Maringá quando avistou um veículo Hyundai I30 trafegando em alta velocidade na contramão da rua Ministro Oliveira Salazar.

A guarnição iniciou o acompanhamento, que culminou na abordagem dos ocupantes do veículo. Os policiais constataram que o condutor não possuía carteira de habilitação (CNH) e que uma das ocupantes possuía 3 gramas de maconha.

O veículo foi removido ao pátio e a portadora da droga foi conduzida para lavratura do termo circunstanciado por estar com droga para uso pessoal. Foram realizadas as notificações de trânsito cabíveis.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.