Foto: Arquivo OBemdito/Ricardo Trindade

Umuarama

BrFin Consignados oferece serviço de antecipação do FGTS ao cliente

Todos os trabalhadores que possuem saldo no fundo de garantia (ativo ou inativo) podem contratar a antecipação do saque-aniversário do FGTS

Foto: Arquivo OBemdito/Ricardo Trindade
BrFin Consignados oferece serviço de antecipação do FGTS ao cliente
Redação
OBemdito
13 de julho de 2021 16h14

A BrFin Consignados oferece sempre grandes soluções financeiras a todos os seus clientes e, um dos produtos que tem obtido grande destaque neste momento é a antecipação do Saque-Aniversário com garantia do FGTS.

Esta é uma nova modalidade de empréstimo que possui uma taxa de juros inferior a outros produtos de mercado e está disponível inclusive para quem está “negativado”.

Todos os trabalhadores que possuem saldo no fundo de garantia (ativo ou inativo) podem contratar a antecipação do saque-aniversário do FGTS, e poderão fazer a antecipação de até cinco parcelas (anuais).

“O procedimento é realmente muito simples. O cliente deve apenas informar o saldo de seu FGTS e autorizar para que nosso banco parceiro faça a consulta e a reserva do saldo. Para finalizar, o cliente deve apenas fazer a assinatura, que é 100% digital, e o valor é liberado ao cliente em até um dia útil após a solicitação”, comenta Walyson Chiulo

Vale destacar que não será necessário fazer nenhum pagamento mensal pelo empréstimo. Quando chegar o mês do aniversário do cliente, a Caixa fará o pagamento ao banco automaticamente, liberando a parcela do FGTS.

Para contratar é necessário: ser maior de 18 anos ou emancipado; possuir conta corrente ou poupança; ter saldo mínimo R$ 2100 e o CPF deve estar em situação regular na Receita Federal.

Vantagens:

·         Crédito rápido e sem burocracia;

·         Débito direto na conta vinculada do FGTS;

·         Não compromete o orçamento mensal;

·         Não impacta na contratação de outras linhas de crédito.

Procure hoje mesmo a BrFin Consignados e aproveite esta grande solução financeira. A empresa está localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, 3557, na esquina com o Corpo de Bombeiros. Para saber mais, clique aqui e mande um whats.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.