Fotos: Danilo Martins/OBemdito
A equipe da Polícia Ambiental de Umuarama apreendeu seis produtos eletrônicos e uma motocicleta durante patrulhamento ambiental na zona rural no município. O fato aconteceu nesta terça-feira (25) pela manhã e o mais inusitado foi um dos ‘esconderijos’ encontrados pelo suspeito: a própria cueca.
Os policiais estavam na Estrada Amarela quando viram um homem em uma motocicleta, no sentido oposto. Foi realizada a abordagem em durante a entrevista policial, o motociclista disse que estava vindo de Guaíra com destino a Umuarama. A equipe suspeitou da motivação dele estar em uma estrada rural (sendo que existe rodovia para tal deslocamento).
Foi feita a revista pessoal e os policiais encontraram um aparelho eletrônico (relógio) no bolso de sua jaqueta. Na sequência foram localizados dois celulares nas meias do abordado. Questionado se possuía mais algum eletrônico, o homem retirou um celular da cueca e outros dois aparelhos eletrônicos de rastreamento das suas vestimentas.
Devido às circunstâncias, foi feito contato com a Polícia Federal (PF) de Guaíra que orientou a equipe a apreender os produtos e a motocicleta e encaminhar para a Receita Federal de Guaíra, entregando ainda cópia do boletim de ocorrência a PF. O homem foi qualificado e colocado em liberdade.
A Polícia Ambiental ressalta que o mesmo homem teve uma carga de produtos contrabandeados apreendidas pelo 25º Batalhão de Polícia Militar e Nepom da Polícia Federal no último dia 14 de julho.
A apreensão realizada nesta terça-feira foi estimada em R$ 28 mil (valor de mercado dos produtos no Brasil).
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais