Foto: 7 BPM PMPR
Na noite de segunda-feira (24) a Polícia Militar de Mariluz realizava patrulhamento quando recebeu informações sobre uma motocicleta Honda/CG 160 de cor preta, produto de furto na cidade de Campo Mourão na data de 21/07/23. O veículo estaria com um homem em Mariluz.
Os policiais foram informados sobre o endereço onde estava a moto e foram até o local. Um homem de 32 anos foi abordado e confessou estar de posse da CG e afirmou estar ciente que é produto de furto.
Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado a 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama para procedimentos cabíveis. A motocicleta foi encaminhada ao pátio do destacamento de Mariluz, onde ficará à disposição da polícia judiciária.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais