Cotidiano

Casal briga e ambos ficam feridos por disparos de arma de airsoft em Alto Piquiri

Uma situação de lesão corporal e de violência doméstica e familiar foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Alto Piquiri. O caso aconteceu por volta das 3h desta terça-feira (25), no centro da cidade e envolveu um homem de 46 anos e uma mulher de 33 anos.

A equipe foi acionada por um solicitante anônimo que informou que um homem estava espancando a mulher e portava uma arma de fogo. Enquanto a equipe se deslocava, o mesmo solicitante ligou novamente, informou que a briga ainda continuava e que a mulher gritava muito.

Ainda durante o deslocamento a equipe recebeu uma nova ligação, desta vez de outro solicitante anônimo, informando que o homem tinha feito um disparo de arma de fogo contra a mulher.

Ao chegarem, os policiais viram três adultos e duas crianças. Um homem e uma mulher estavam bastante alterados psicologicamente, feridos e ensanguentados. Como a mulher portava uma arma, recebeu ordem para soltá-la e também voz de abordagem, juntamente com o homem. Ao checar, os policiais perceberam que a arma era de airsoft.

Com a situação inicial controlada, os agentes ouviram do homem que: após se desentender com a convivente ele fez disparos contra o pé dela. A mulher conseguiu tirar a arma dele e revidou, provocando ferimentos no homem.

A versão dele foi reconhecida pela mulher, que acrescentou que chegou em casa com as crianças e encontrou o convivente aparentemente exaltado e embriagado. Ao questioná-lo sobre ter saído com o carro e a deixado a pé com as duas meninas pequenas, ele não gostou e os dois começaram a brigar.

Os policiais deram voz de prisão ao homem considerando que a mulher possuía uma medida protetiva em desfavor do companheiro. Além disso, a casa estava em desordem, com diversos móveis quebrados, várias manchas de sangue na parte externa e interna. Ainda foi levado em consideração a lesão corporal provocada na mulher, inclusive diante das crianças, que estavam extremamente abaladas emocionalmente. Ele foi encaminhado juntamente com a vítima à delegacia de Polícia Civil de Iporã. Quanto às crianças, ficaram sob os cuidados da avó materna.

Redação

Recent Posts

Umuarama: Trecho em pavimentação na Estrada Iara já recebe capa asfáltica

A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…

5 horas ago

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

6 horas ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

7 horas ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

7 horas ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

7 horas ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais