Umuarama

Velório de Danillo Whesley deve começar por volta das 11h45 na Capela 2 da Acesf

Está previsto para começar por volta das 11h45 desta segunda-feira (24) o velório de Danillo Whesley Moreira Leite. O motoboy de Umuarama foi vítima de um acidente no último domingo (23) e acabou falecendo.

De acordo com a Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Umuarama, o velório será realizado na Capela 2 da Acesf. O sepultamento está marcado para às 17h de hoje, no cemitério municipal.

Danillo Whesley foi vítima de um grave acidente na PR-182 no final da tarde de domingo, após perder o controle da moto que conduzia na rodovia entre o distrito de Serra dos Dourados e o município de Ivaté, próximo ao acesso a Santa Eliza.

Na ocasião, uma jovem que estava na garupa foi encaminhada com ferimentos graves para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama. OBemdito ainda não conseguiu atualizar informações sobre o estado de saúde da moça.

Confira abaixo um vídeo gravado por Danillo, que está sendo divulgado nas redes sociais:

Restaurante Imperador, onde Danillo trabalhava, informou que não terá expediente em virtude do luto pelo colaborador. Em outra postagem foi feita uma homenagem ao jovem: “Nossos sentimentos a toda a família e amigos, que Deus conforte o coração de todos nesse momento tão difícil, vai fazer muita falta para toda família Imperador, Danillo era muito querido por todos, vai com Deus nosso amigo brilha aí no céu com seu sorriso”.

Danillo era um dos criadores da página Motoboys Brasil, no Instagram. Há 6 dias ele fez uma publicação onde comemorava seu aniversário de 34 anos.

Redação

Recent Posts

Polícia Militar de Iporã faz abordagem e fiscalização de veículos na PR-323

A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…

25 minutos ago

Umuarama: PM prende homem por descumprir medida protetiva e ir à casa da ex-mulher

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…

55 minutos ago

PM cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas contra moradora de Alto Piquiri

A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…

1 hora ago

Homem ofende e ameaça mãe e padrasto com motosserra em Umuarama

Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…

2 horas ago

Endocrinologista alerta que uso de canetas emagrecedoras pode causar perda muscular

O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…

3 horas ago

Inscrições para o Processo Seletivo IFPR terminam segunda; Umuarama tem 7 cursos

O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais