Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Umuarama realizou o cumprimento de dois mandados judiciais de prisão contra mulheres nesta sexta-feira (21). Um foi detida por falta de pagamento de pensão alimentícia e outra por tráfico de drogas.
De acordo com informações divulgadas pela PM através de nota, uma mulher de 28 anos foi detida por volta das 14h20 na Zona Armazém. A equipe policial realizava patrulhamento e tinha informações sobre a ordem judicial. Os militares de serviço abordaram a suspeita e fizeram a consulta junto ao Sistema de Informações.
A equipe explicou à mulher que contra havia um mandado de prisão expedido pela Vara da Família e Sucessões de Umuarama pelo não pagamento de pensão alimentícia. A mulher foi presa e encaminhada à presença da autoridade na 7ª Subdivisão Policial (SDP).
A segunda prisão ocorreu às 16h10 no Jardim Tropical. Os PMs também faziam patrulhamento quando abordaram uma mulher de 24 anos. Foi feita a consulta no sistema que indicou que havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto de Umuarama.
Ela foi conduzida para a Delegacia e responderá pelo crime de tráfico de drogas.
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Este site utiliza cookies
Saiba mais