Fotos: Tiarajú Becker
No início da noite desta segunda-feira (12) moradores do bairro Ibirapuera, em Umuarama, realizaram uma manifestação para pedir mais segurança no trânsito após o falecimento da jovem Mickaelly Aparecida Figueiredo, 21, ocorrido no último sábado (10).
A jovem sofreu um acidente de moto na Avenida Olivar Valério por volta das 19h. O corpo da jovem foi sepultado no dia seguinte, sob forte comoção (veja aqui).
Após o acidente moradores decidiram cobrar providências para evitar novas vítimas. O presidente da associação de moradores do, bairro Carlos Henrique Lopes Barros, mencionou que um redutor de velocidade poderia ajudar. “Queremos quebra-molas, sinal, qualquer providência para melhorar a situação”, falou em entrevista a OBemdito (relembre).
Além dos moradores estiveram no protesto a vereadora Ana Novais e o vereador Sorrisal. Novais disse que o ‘anjinho’ colocado na avenida não tem educado os condutores, que trafegam em alta velocidade. “Foram protocoladas várias reivindicações junto à Umutrans tanto dos moradores, como dessa vereadora. No local foi instalado o ‘anjinho’, que tem finalidade educativa, porém não emite multa, e infelizmente não tem surtido o efeito esperado. Diante disso iremos protocolar a solicitação dos moradores via judicial”, publicou nas redes sociais.
Já Sorrisal enfatizou que o ‘anjinho’ poderia ser convertido em radar que aplica multas. “Tudo que é para nossa segurança sempre é bem-vindo, ou seja implantado quebra-molas ou façam aquele ‘anjinho’ começar a funcionar para dar resultado”, escreveu em sua página no Facebook.
Confira imagens feitas pela assessoria do vereador na galeria:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais