Foto: Reprodução
Um homem cometeu um roubo na tarde desta segunda-feira (12), em uma loja do Avenida Center, em Maringá e obrigou as vítimas – duas mulheres – a ficarem nuas. Ele também passou a mão pelas partes íntimas delas. As informações são do Plantão Maringá.
O bandido chegou ao estabelecimento dando a desculpa de arrumar um celular, todavia, retirou uma faca da bolsa e anunciou o assalto. As duas vendedoras tiveram de ir para os fundos da loja e foram obrigadas a ficar nuas.
Imagens do circuito de segurança mostram o homem retirando o pênis da calça e passando a mão nas partes íntimas das vítimas. Ele exigiu que elas fizessem sexo oral nele, porém foi avisado das câmeras e desistiu.
Ele foge levando cinco celulares. Agora as forças policiais buscam ajuda para localizar o abusador. Quaisquer informações podem ser repassadas via 190 de forma anônima.
Veja as imagens:
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais