Foto: Delegacia da Mulher/Polícia Civil de Umuarama
Na tarde desta quinta-feira (13), a Polícia Civil de Umuarama, através da Delegacia da Mulher, cumpriu mandado de prisão civil por débitos alimentícios (pensão alimentar) em face de um homem de 47 anos de idade.
O homem vinha sendo investigado por supostas ameaças proferidas contra a ex-companheira no dia 28 de maio deste ano. A vítima compareceu na Delegacia da Mulher e solicitou medidas protetivas.
Diante da existência de mandado de prisão civil, a equipe policial empreendeu diligências no sentido de localizar o homem e, diante da informação de que ele estava trabalhando na função de pedreiro no condomínio Euro Park Residence, os policiais dirigiram-se até o local e efetuaram a prisão do suspeito.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Família e Sucessões da Comarca de Umuarama pelo período de 30 dias em decorrência de débito alimentar no valor de R$ 695,61.
As investigações quanto às supostas ameaças terão prosseguimento e, em seguida, o inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário.
(Informações: Delegacia da Mulher)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais