Foto: Delegacia da Mulher/Polícia Civil de Umuarama
Na tarde desta quinta-feira (13), a Polícia Civil de Umuarama, através da Delegacia da Mulher, cumpriu mandado de prisão civil por débitos alimentícios (pensão alimentar) em face de um homem de 47 anos de idade.
O homem vinha sendo investigado por supostas ameaças proferidas contra a ex-companheira no dia 28 de maio deste ano. A vítima compareceu na Delegacia da Mulher e solicitou medidas protetivas.
Diante da existência de mandado de prisão civil, a equipe policial empreendeu diligências no sentido de localizar o homem e, diante da informação de que ele estava trabalhando na função de pedreiro no condomínio Euro Park Residence, os policiais dirigiram-se até o local e efetuaram a prisão do suspeito.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Família e Sucessões da Comarca de Umuarama pelo período de 30 dias em decorrência de débito alimentar no valor de R$ 695,61.
As investigações quanto às supostas ameaças terão prosseguimento e, em seguida, o inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário.
(Informações: Delegacia da Mulher)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais