Foto: Delegacia da Mulher/Polícia Civil de Umuarama
Na tarde desta quinta-feira (13), a Polícia Civil de Umuarama, através da Delegacia da Mulher, cumpriu mandado de prisão civil por débitos alimentícios (pensão alimentar) em face de um homem de 47 anos de idade.
O homem vinha sendo investigado por supostas ameaças proferidas contra a ex-companheira no dia 28 de maio deste ano. A vítima compareceu na Delegacia da Mulher e solicitou medidas protetivas.
Diante da existência de mandado de prisão civil, a equipe policial empreendeu diligências no sentido de localizar o homem e, diante da informação de que ele estava trabalhando na função de pedreiro no condomínio Euro Park Residence, os policiais dirigiram-se até o local e efetuaram a prisão do suspeito.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Família e Sucessões da Comarca de Umuarama pelo período de 30 dias em decorrência de débito alimentar no valor de R$ 695,61.
As investigações quanto às supostas ameaças terão prosseguimento e, em seguida, o inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário.
(Informações: Delegacia da Mulher)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais