Foto: Site Tá Sabendo
Um homem e uma mulher foram detidos na manhã desta quarta-feira (12), após praticarem ato sexual no interior de uma caminhonete nas proximidades da rodoviária em Campo Mourão. A Polícia Militar fazia rondas pela região quando acabou flagrando a situação.
Assim que percebeu que seria abordado pelos PMs, o motorista fugiu do local, sendo abordado logo depois no estacionamento do Hipermercado Condor. Os dois foram encaminhados ao 11º BPM.
Ainda na manhã de hoje, a PM deteve outro homem por ato obsceno, na área central. O indivíduo foi denunciado por estar se masturbando em um veículo Gol, em frente a uma academia de mulheres.
Ao ser abordado pelos policiais ele se recusou a sair do veículo e ainda tentou arrancar com o carro para fugir do local, porém, foi contido pela equipe. De acordo com a PM, ele já responde pelo mesmo tipo de crime cometido há cerca de um ano. O homem foi levado para a 16º SDP onde foi autuado pelo crime.
(Com informações do Tá Sabendo)
Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…
A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…
A empresária Pura Mangialardo morreu aos 89 anos, em Umuarama. Conhecida por sua trajetória no…
Uma Honda CG 160 Titan foi furtada em frente a uma conveniência no Parque San…
Homem de 46 anos incendiou o próprio carro durante um surto no distrito de Santa…
Homem de 36 anos foi esfaqueado após uma discussão com o cunhado no Conjunto Sonho…
Este site utiliza cookies
Saiba mais