Foto: 25º BPM
Um homem de 63 anos foi conduzido para à Delegacia por receptação nesta terça-feira (11), por volta das 15h, em Iporã. De acordo com a Polícia Militar, ele foi abordado após a vítima, de 45 anos, ter chamado os policiais.
Aos militares ela contou que seu celular foi furtado na última segunda-feira (10). A mulher também disse que tinha informações de quem teria pego o aparelho e passou a localização do homem, que foi abordado próximo a sua residência.
Em conversa com o suspeito, ele afirmou que teria comprado o telefone por R$ 150 de um homem claro, de estatura mediana, de cabelos compridos e com uma cicatriz no rosto. Após verificações, foi possível observar que o telefone era o mesmo que foi furtado da vítima. O homem foi encaminhado para a 15ª Delegacia Regional de Iporã para esclarecimentos.
O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…
O empresário Benedito Silva, morreu neste sábado (22), em Maringá. Com uma longa trajetória no meio…
Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais