Foto: Divulgação/Goionews
Nesta segunda-feira (10) completou dois meses desde o desaparecimento de João Bezerra de Lima, de 51 anos, que reside em São Vicente (SP) e havia vindo a Goioerê para visitar uma filha. Ele, que possui problemas psiquiátricos, saiu de casa no dia 10 de maio enquanto alegava que alguém queria matá-lo.
Na data do desaparecimento, João havia saído de uma residência na avenida Cascavel, na baixada da avenida Moisés Lupion. Desde que desapareceu, a única pista que a família obteve foi de que ele teria sido visto em uma plantação de milho perto de uma represa do Goioerê Clube de Campo, onde também foi encontrado um chinelo.
Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas com auxílio de drones e cães farejadores, porém até o momento o paradeiro de Bezerra é um mistério.
Apesar dos dois meses, a família segue com esperança de encontrá-lo com vida, acreditando que ele possa ter pegado carona com algum motorista e que esteja em outra cidade. Informações sobre sua possível localização podem ser transmitidas às autoridades através do disk denúncia 190 ou 181.
(Com informações Goionews)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais