Há dois meses família procura morador de São Paulo que desapareceu em Goioerê
Nesta segunda-feira (10) completou dois meses desde o desaparecimento de João Bezerra de Lima, de 51 anos, que reside em […]
Nesta segunda-feira (10) completou dois meses desde o desaparecimento de João Bezerra de Lima, de 51 anos, que reside em São Vicente (SP) e havia vindo a Goioerê para visitar uma filha. Ele, que possui problemas psiquiátricos, saiu de casa no dia 10 de maio enquanto alegava que alguém queria matá-lo.
Na data do desaparecimento, João havia saído de uma residência na avenida Cascavel, na baixada da avenida Moisés Lupion. Desde que desapareceu, a única pista que a família obteve foi de que ele teria sido visto em uma plantação de milho perto de uma represa do Goioerê Clube de Campo, onde também foi encontrado um chinelo.
Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas com auxílio de drones e cães farejadores, porém até o momento o paradeiro de Bezerra é um mistério.
Apesar dos dois meses, a família segue com esperança de encontrá-lo com vida, acreditando que ele possa ter pegado carona com algum motorista e que esteja em outra cidade. Informações sobre sua possível localização podem ser transmitidas às autoridades através do disk denúncia 190 ou 181.
(Com informações Goionews)





