Foto: Reprodução/Catve
Um casal foi preso na manhã desta segunda-feira (10), em Toledo, no Oeste, suspeito de agredirem o filho recém-nascido, um bebê de 40 dias. No último dia 3, eles haviam levado a criança até a Unidade de Pronto Atendimento com diversos ferimentos.
No momento do atendimento, a equipe de socorro constatou uma possível situação de maus tratos e acionou a Polícia Civil. Na terça-feira (04), o homem de 21 anos e a mãe, de 22, foram levados à delegacia e negaram as agressões.
“É uma criança que nem mesmo tem força pra rolar de uma cama e cair no chão, o rosto, a barriga e a perna estavam lesionados, fratura na tíbia antebraço, costelas pra chegar nesse nível de lesões, as agressões foram intensas”, disse o Delegado Diego Baptista.
Ainda conforme a polícia, o pedido de prisão preventiva foi baseado em uma tentativa de homicídio, tendo em vista que o recém-nascido corre risco de vida. Os pais alegam que não fizeram nada.
“Isso ocorreu de sexta para sábado da semana retrasada; a notícia chegou pelos profissionais de saúde que chamaram o Conselho Tutelar. Essa criança foi acolhida e retirada dos pais”, completou
O casal deve ficar preso por 30 dias e vai responder por tentativa de homicídio.
OBemdito com Catve
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais