Foto: Reprodução/Catve
Um casal foi preso na manhã desta segunda-feira (10), em Toledo, no Oeste, suspeito de agredirem o filho recém-nascido, um bebê de 40 dias. No último dia 3, eles haviam levado a criança até a Unidade de Pronto Atendimento com diversos ferimentos.
No momento do atendimento, a equipe de socorro constatou uma possível situação de maus tratos e acionou a Polícia Civil. Na terça-feira (04), o homem de 21 anos e a mãe, de 22, foram levados à delegacia e negaram as agressões.
“É uma criança que nem mesmo tem força pra rolar de uma cama e cair no chão, o rosto, a barriga e a perna estavam lesionados, fratura na tíbia antebraço, costelas pra chegar nesse nível de lesões, as agressões foram intensas”, disse o Delegado Diego Baptista.
Ainda conforme a polícia, o pedido de prisão preventiva foi baseado em uma tentativa de homicídio, tendo em vista que o recém-nascido corre risco de vida. Os pais alegam que não fizeram nada.
“Isso ocorreu de sexta para sábado da semana retrasada; a notícia chegou pelos profissionais de saúde que chamaram o Conselho Tutelar. Essa criança foi acolhida e retirada dos pais”, completou
O casal deve ficar preso por 30 dias e vai responder por tentativa de homicídio.
OBemdito com Catve
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais