Foto: 7ºBPM
A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente que supostamente estava traficando drogas, às 21h, no último sábado (8), em Rondon. Quando os agentes o abordaram, ele carregava um isopor e dentro a quantia de R$ 242.
Ao ser questionado sobre a procedência do dinheiro, o menor relatou que era responsável pelo recebimento dos valores dos entorpecentes que eram vendidos em uma residência abandonada.
Os agentes realizaram buscas no interior da casa e encontraram 5 buchas de cocaína e mais R$150 guardados em uma cômoda. O menor e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte e o Conselho Tutelar de Rondon acompanhou toda a ocorrência.
Umuarama mantém diversas frentes de obras e serviços públicos em diferentes regiões do município. As…
O mês de outubro é mundialmente conhecido pela campanha de conscientização sobre a saúde da…
A Prefeitura de Umuarama realizou no último dia 29 mais uma atividade do Ciclo de…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu nesta quarta-feira (7) o inquérito sobre o acidente…
O projeto Sesc Saúde de Prevenção à Doença Renal está oferecendo exames gratuitos de urina,…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou uma operação em Umuarama e aponta que uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais