Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) cumpriu, na tarde desta sexta-feira (7), 2 mandados de busca e apreensão em duas residências, em Tuneiras do Oeste. Na primeira residência o suspeito fugiu pelos fundos, a PM perseguiu e realizou rondas, mas não conseguiu mais localizá-lo. Na segunda casa os policiais prenderam um homem de 21 anos que era foragido do sistema penitenciário.
Na primeira residência os policiais encontraram 7g de maconha e um celular. Na segunda casa além de prenderem o homem que tinha um mandando de prisão por tráfico de drogas, também encontraram um celular escondido embaixo do sofá.
O suspeito, os entorpecentes e aparelhos celulares foram encaminhados para o Departamento de Polícia Legislativa (DEPOL) de Umuarama.
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Este site utiliza cookies
Saiba mais