Foto: 25º BPM
Um Hyundai Azera que estava sendo utilizado para transportar 40 caixas de cigarros paraguaios foi apreendido pelo 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na noite deste domingo (9), após um cerco montado próximo ao entroncamento da PR-323 com a PR-485, na região de Cafezal do Sul. De acordo com os militares, o condutor do veículo fugiu a pé da equipe após abandonar o veículo.
A situação foi registrada por volta das 23h. De acordo com o 25º BPM, o motorista estava no automóvel e havia fugido de uma abordagem da Patrulha Rural Comunitária no entroncamento da PR-323 com a PR-485, fugindo em altíssima velocidade no sentido Iporã.
Durante o acompanhamento, o suspeito ignorou a ordem de parada da equipe com uso de sirene e giroflex. Toda a área do 25º BPM foi comunicada sobre a fuga em andamento e um cerco foi montado nas saídas de ambas as rodovias.
Ao se deparar com equipes na entrada de Iporã, o condutor tentou retornar para Cafezal, porém se deparou com ainda mais viaturas das equipes de Pérola. Ele então tentou retornar para a PR-323 e ao fim acabou abandonando veículo, que foi recuperado por equipes Rádiopatrulha Auto (RPA) de Cafezal do Sul e da Patrulha Rural.
O veículo foi encontrado avariado em uma área de mata, e o condutor fugiu possivelmente pela vegetação local. Foi vericiado que o automóvel estava carregado com 40 caixas de cigarros paraguaios, que ao fim foram encaminhadas junto com o Azera para a Receita Federal, em Guaíra.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais