Umuarama

Velório de umuaramenses vítimas da queda de avião tem início no ginásio Amário Vieira

Teve início, pouco após as 10h da manhã deste sábado (8), o velórios dos três umuaramenses vítimas da queda do avião Piper Arrow na Serra do Mar, no Litoral do Paraná, na última segunda-feira (3). O evento acontece de forma aberta a amigos e ao público em geral no Ginásio Amário Vieira da Costa.

O primeiro corpo a ser trazido para o espaço foi o do piloto Jonas Borges Julião, de 37 anos. Na sequência serão levados até o local Felipe Furquim de Oliveira, de 35 anos, e Heirot Genowei Junior, de 42 – ambos servidores do Governo do Estado do Paraná.

O velório inicialmente foi realizado no Memorial Umuprev, porém aconteceu exclusivamente para os familiares da vítima. Os corpos chegaram pouco após as 7h para manhã e foram recebidos pelas famílias que já aguardavam em frente ao recinto.

A despedida dos três umuaramenses seguirá no ginásio até o período da tarde. Na sequência, às 17h, os corpos serão sepultados no Cemitério Municipal de Umuarama.

É um momento marcado pela tristeza de todas as pessoas presentes no espaço. Os três tripulantes eram todos muito conhecidos e queridos na Capital da Amizade, e através das redes sociais várias pessoas e entidades manifestaram seus sentimentos às famílias enlutadas.

OBemdito deseja que a família e amigos encontrem algum conforto neste momento de dor.

Redação

Recent Posts

Umuarama: Trecho em pavimentação na Estrada Iara já recebe capa asfáltica

A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…

1 hora ago

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

2 horas ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

3 horas ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

3 horas ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

3 horas ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais