Foto: Danilo Martins/OBemdito
Teve início, pouco após as 10h da manhã deste sábado (8), o velórios dos três umuaramenses vítimas da queda do avião Piper Arrow na Serra do Mar, no Litoral do Paraná, na última segunda-feira (3). O evento acontece de forma aberta a amigos e ao público em geral no Ginásio Amário Vieira da Costa.
O primeiro corpo a ser trazido para o espaço foi o do piloto Jonas Borges Julião, de 37 anos. Na sequência serão levados até o local Felipe Furquim de Oliveira, de 35 anos, e Heirot Genowei Junior, de 42 – ambos servidores do Governo do Estado do Paraná.
O velório inicialmente foi realizado no Memorial Umuprev, porém aconteceu exclusivamente para os familiares da vítima. Os corpos chegaram pouco após as 7h para manhã e foram recebidos pelas famílias que já aguardavam em frente ao recinto.
A despedida dos três umuaramenses seguirá no ginásio até o período da tarde. Na sequência, às 17h, os corpos serão sepultados no Cemitério Municipal de Umuarama.
É um momento marcado pela tristeza de todas as pessoas presentes no espaço. Os três tripulantes eram todos muito conhecidos e queridos na Capital da Amizade, e através das redes sociais várias pessoas e entidades manifestaram seus sentimentos às famílias enlutadas.
OBemdito deseja que a família e amigos encontrem algum conforto neste momento de dor.
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais