Foto: 25º BPM
Policiais do 25º BPM (Batalhão de Polícia Militar) puseram fim, nesta quarta-feira (5), a um local que era usado para venda de drogas, no Parque Laranjeiras, em Umuarama. Um homem de 25 anos, foi preso por tráfico. Ele estava em posse de eletrônicos, entorpecentes, dinheiro e confirmou ser dono das drogas e que praticava tráfico no local.
A equipe policial informou que, após denúncia de que uma residência era utilizada para tráfico de drogas, foram até o local investigar e encontraram o ponto de vendas. Dentro da residência havia 11g de pedras de crack, 2g de buchas de cocaína, 40g de substância análoga a maconha, 4 aparelhos celulares, R$265 em dinheiro, papel alumínio e fita isolante.
Os agendes deram voz de prisão e o encaminharam juntamente com a droga, o dinheiro e os eletrônicos para a 7ª Sub-Divisão Policial (SDP).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais