Movimento na avenida Paraná, na manhã desta quarta-feira (14)/FOTO: RICARDO TRINDADE
O acordo entre os sindicatos patronal e dos comerciários está assinado e o comércio de Umuarama vai funcionar nos próximos feriados nacionais de Tiradentes (quarta-feira, 21 de abril) e Dia do Trabalhador (sábado, 1o de maio).
Pela definição, o funcionamento ajudará na compensação das horas que deixaram de ser cumpridas pelos funcionários durante as medidas restritivas decretadas pela Prefeitura nas últimas semanas, em que o comércio teve que fechar as portas fechadas e suspender o atendimento ao público.
Na quarta, feriado de Tiradentes, o funcionamento será das 8h às 18h. Já no Dia do Trabalhador, que cairá em um sábado, acontecerá das 9h às 17h.
Nas redes sociais, a notícia não tem agradado alguns funcionários. A reclamação é que, mesmo no lockdown, eles tiveram que se dirigir às empresas, para trabalhos internos, o que estava proibido no decreto municipal.
“Neste momento, mais que nunca, precisamos da união de forças para atender nossos clientes e recuperar pelo menos uma parte das receitas que ficaram para trás. Isso é vital para seguirmos em pé e mantermos os contratos de trabalho”, disse um empresário.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais