Foto: Danilo Martins/OBemdito
“Para mim vai ser difícil. Não sei o que vai ser no dia a dia”, diz, emocionado o roupeiro do Umuarama Futsal Manoel Henrique Benítez, o Maneco.
Maneco foi imunizado contra a Covid-19 dias antes da viagem do Umuarama e por essa razão não pôde viajar com o grupo. Isso ocorre porque com a vacina o teste obrigatório de Covid-19 daria positivo.
Aproveitando a vaga de Maneco no ônibus, o coordenador técnico das categorias de base da AFSU, Paulo Vitor Gonzales, 30, foi junto com o time e acabou sendo uma das vítimas fatais do acidente na rodovia BR-376, em Guaratuba, nesta quinta-feira (08).
Maneco disse à OBemdito que está se apoiando na esposa e na filha de um pouco mais de um ano para superar o momento difícil.
“Na hora que eu fiquei sabendo fiquei desesperado. E quando falou no Vitinho então fiquei mais desesperado. Era um menino muito trabalhador…”, disse, chorando.
Maneco é roupeiro há oito anos e cuida de toda delegação da AFSU. “É a nossa família, na vitória ou na derrota nós somos família”, declarou.
Relembre o caso aqui.
(Colaborou Aline Reis)
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Este site utiliza cookies
Saiba mais