Foto: Danilo Martins/OBemdito
“Para mim vai ser difícil. Não sei o que vai ser no dia a dia”, diz, emocionado o roupeiro do Umuarama Futsal Manoel Henrique Benítez, o Maneco.
Maneco foi imunizado contra a Covid-19 dias antes da viagem do Umuarama e por essa razão não pôde viajar com o grupo. Isso ocorre porque com a vacina o teste obrigatório de Covid-19 daria positivo.
Aproveitando a vaga de Maneco no ônibus, o coordenador técnico das categorias de base da AFSU, Paulo Vitor Gonzales, 30, foi junto com o time e acabou sendo uma das vítimas fatais do acidente na rodovia BR-376, em Guaratuba, nesta quinta-feira (08).
Maneco disse à OBemdito que está se apoiando na esposa e na filha de um pouco mais de um ano para superar o momento difícil.
“Na hora que eu fiquei sabendo fiquei desesperado. E quando falou no Vitinho então fiquei mais desesperado. Era um menino muito trabalhador…”, disse, chorando.
Maneco é roupeiro há oito anos e cuida de toda delegação da AFSU. “É a nossa família, na vitória ou na derrota nós somos família”, declarou.
Relembre o caso aqui.
(Colaborou Aline Reis)
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais