Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 43 anos morreu, na manhã desta terça-feira (27), após cair de uma altura durante a instalação de uma caixa d’água em uma propriedade rural de Ivaté – localizada a 48 quilômetros de Umuarama.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) por volta das 10h50. Lá, os socorristas informaram aos policiais o óbito do trabalhador, que havia caído de um plano elevado.
Um jovem de 26 anos – que é enteado da vítima e também estava trabalhando no local – explicou aos policiais que os dois estavam fazendo um suporte para a caixa d’água do sítio e que, enquanto ele trabalhava para fazer a massa do cimento, ouviu um barulho e encontrou seu padrasto caído no chão.
Rapidamente ele chamou o caseiro da propriedade, de 38 anos, e ambos acionaram o socorro médico, porém a vítima não resistiu aos ferimentos.
Ao fim, o local foi isolado pela PM até a chegada dos peritos da Criminalística, do Instituto Médico Legal e um fiscal do Ministério Público do Trabalho.
Ao fim o corpo foi recolhido para o IML de Umuarama.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais