Cotidiano

Jovem que sofreu abuso por 17 anos escreve pedido de socorro para colega de igreja

Neste sábado (24) a Polícia Militar de Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), prendeu um homem suspeito de abusar das próprias filhas. A mais velha, com 21 anos, teria sofrido por 17 anos e não aguentando mais passar por tudo isso junto com sua irmã, de 18, pediu ajuda em uma carta para uma colega da igreja. 

Na carta, a vítima pede para ser retirada do pesadelo e implora para ser resgatada de sua casa. A colega imediatamente impediu que a jovem retornasse para casa e a abrigou em sua residência.  

A polícia foi acionada e a delegada Sandra Nepomuceno pediu a prisão imediata após ler o texto. O suspeito foi preso com autorização da Justiça, pois ele representava risco para as filhas e para a mulher que fez o acolhimento, que foi ameaçada. 

A Delegacia da Mulher de São José dos Pinhais apurou que as vítimas eram estupradas de forma recorrente pelo genitor, de 43 anos. A esposa faleceu há 10 anos, desde então ele não teve mais nenhum relacionamento e colocou as filhas para executarem todas as tarefas da casa e para sua própria satisfação.

“Ouvimos a vítima de 21 anos e a irmã, de 18. É uma história que mexeu muito com todos nós aqui na delegacia. O pai nega os abusos, mas a versão dele é bastante contraditória. Nunca teve uma nova namorada e mantinha uma dependência emocional muito grande nas filhas, inclusive colocou uma delas praticamente na função de esposa”, explicou a delegada. 

(Com informações PP News)

Redação

Recent Posts

Goleira Maria sofre grave lesão e desfalca o Umuarama Futsal na reta final da temporada

A goleira Maria Aparecida Angelo Borges, conhecida como Maria, sofreu uma fratura na região do…

9 minutos ago

Eleições 2026: Saiba como acompanhar a totalização dos votos após as 17h

O 2º turno das Eleições 2026 acontece neste domingo (25) e é possível acompanhar, em…

49 minutos ago

Lula lidera na Oceania e Ásia, mas Flávio Bolsonaro conquista maioria no Japão

Brasileiros que votaram no exterior neste domingo (25) registraram resultados diferentes para os dois candidatos…

1 hora ago

Morte de Thaynara Brito une Umuarama e Maria Helena em luto; saiba detalhes da despedida

A morte de Thaynara Viana Brito, de 26 anos, causa comoção em Umuarama. Moradora do…

2 horas ago

Entenda como ocorreu o acidente que matou casal e feriu jogador de Umuarama e a namorada

O atleta Felipe Sposito de Lima, de 20 anos, conhecido como Sposito, está internado em…

3 horas ago

Ventos, sal e temperatura: o que move as correntes oceânicas

As correntes oceânicas movimentam a água dos mares por meio de uma combinação de forças.…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais