Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um casal de idosos ficou ferido em um acidente registrado na tarde deste domingo (25), na PR-489, entre Umuarama e Xambrê. A batida envolveu um veículo Gol, que era conduzido por um homem de 42 anos e um Corsa, que era dirigido por um idoso de 69 anos.
No carro, além dele, também estava a esposa de 65 anos. Segundo as informações da filha do casal, o Gol teria invadido a pista contrária.
Os dois foram socorridos por equipes dos Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para atendimento médico em um hospital de Umuarama. Eles tiveram ferimentos leves.
Já o motorista do Gol, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica, não se feriu. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para à Delegacia de Polícia de Umuarama.
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…
O empresário Benedito Silva, morreu neste sábado (22), em Maringá. Com uma longa trajetória no meio…
Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Este site utiliza cookies
Saiba mais