Foto: Arquivo pessoal
Faleceu, nesta sexta-feira (23) em Umuarama, a senhora Maria do Carmo Naufel Siega, aos 81 anos. Ela, que é de uma família de pioneiros da Capital da Amizade, está sendo velada na sala 2 da Capela da Umuprev, na manhã deste sábado (24).
Conhecida como Carminha Naufel, a moradora era de uma família tradicional que fincou raízes na Capital da Amizade e colaborou para a transformação de Umuarama no que ela é hoje. Ao longo da vida, Carminha também construiu inúmeras amizades que hoje lamentam a sua morte.
Ela deixa o marido, Silas Teodoro Schmidtke, e seus três filhos, Angela Paula, Juliano e Silas Jr.
O sepultamento está previsto para acontecer às 17h no Cemitério Municipal de Umuarama. OBemdito deseja forças para todos os familiares e amigos enlutados.
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Este site utiliza cookies
Saiba mais