Redação Publisher do OBemdito

Falece em Umuarama Maria do Carmo Naufel Siega, aos 81 anos

Faleceu, nesta sexta-feira (23) em Umuarama, a senhora Maria do Carmo Naufel Siega, aos 81 anos. Ela, que é de […]

Foto: Arquivo pessoal
Falece em Umuarama Maria do Carmo Naufel Siega, aos 81 anos
Redação - OBemdito
Publicado em 24 de junho de 2023 às 11h31 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 06h15

Faleceu, nesta sexta-feira (23) em Umuarama, a senhora Maria do Carmo Naufel Siega, aos 81 anos. Ela, que é de uma família de pioneiros da Capital da Amizade, está sendo velada na sala 2 da Capela da Umuprev, na manhã deste sábado (24).

Conhecida como Carminha Naufel, a moradora era de uma família tradicional que fincou raízes na Capital da Amizade e colaborou para a transformação de Umuarama no que ela é hoje. Ao longo da vida, Carminha também construiu inúmeras amizades que hoje lamentam a sua morte.

Ela deixa o marido, Silas Teodoro Schmidtke, e seus três filhos, Angela Paula, Juliano e Silas Jr.

O sepultamento está previsto para acontecer às 17h no Cemitério Municipal de Umuarama. OBemdito deseja forças para todos os familiares e amigos enlutados.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.