Foto: Danilo Martins/OBemdito
O Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionado na manhã desta sexta-feira (9) para verificar um possível vazamento de gás. O vazamento estaria ocorrendo em uma pizzaria localizada na rua Bahia, centro da cidade.
Uma jovem que mora na casa dos fundos da pizzaria disse que saiu para buscar verduras e sentiu o cheiro forte de gás. Ela conversou com o pai e ele disse para que a filha acionasse os bombeiros. O pai relatou que mais cedo, quando saiu trabalhar, tinha sentido o cheiro de gás, mas de forma mais fraca. O mesmo aconteceu com a mãe da moça.
Também foi tentado contato com o dono da empresa.
Os bombeiros chegaram e, pouco depois, o empresário também compareceu ao local. Ele abriu o imóvel e os bombeiros iniciaram o trabalho para estancar o vazamento. Os botijões foram fechados e retirados de dentro do local. A energia elétrica foi desligada.
De acordo com o Soldado Machado, do Corpo de Bombeiros, o dono da empresa foi orientado a deixar o ambiente aberto, para arejar. Os moradores da casa dos fundos receberam a mesma orientação.
O empresário comentou que a equipe saiu do imóvel após o expediente na noite de quinta-feira (8), após as 23h, e estava tudo certo. O vazamento ocorreu em uma mangueira do gás.
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Uma mulher morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã de…
A eleição de Sergio Moro (PL) para o governo do Paraná ainda no primeiro turno…
Produto pode ser contratado por pessoas jurídicas do porte MEI e ME
Este site utiliza cookies
Saiba mais