Foto de Jaqueline Mocellin Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Bombeiros estacam vazamento de gás em pizzaria no centro de Umuarama

gás
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto de Jaqueline Mocellin
Publicado em 9 de julho de 2021 às 12h45 - Modificado em 23 de maio de 2025 às 02h51

O Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionado na manhã desta sexta-feira (9) para verificar um possível vazamento de gás. O vazamento estaria ocorrendo em uma pizzaria localizada na rua Bahia, centro da cidade.

Uma jovem que mora na casa dos fundos da pizzaria disse que saiu para buscar verduras e sentiu o cheiro forte de gás. Ela conversou com o pai e ele disse para que a filha acionasse os bombeiros. O pai relatou que mais cedo, quando saiu trabalhar, tinha sentido o cheiro de gás, mas de forma mais fraca. O mesmo aconteceu com a mãe da moça.

Também foi tentado contato com o dono da empresa.

Os bombeiros chegaram e, pouco depois, o empresário também compareceu ao local. Ele abriu o imóvel e os bombeiros iniciaram o trabalho para estancar o vazamento. Os botijões foram fechados e retirados de dentro do local. A energia elétrica foi desligada.

De acordo com o Soldado Machado, do Corpo de Bombeiros, o dono da empresa foi orientado a deixar o ambiente aberto, para arejar. Os moradores da casa dos fundos receberam a mesma orientação.

O empresário comentou que a equipe saiu do imóvel após o expediente na noite de quinta-feira (8), após as 23h, e estava tudo certo. O vazamento ocorreu em uma mangueira do gás.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Jaqueline Mocellin

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.