Foto: 25º BPM
Uma ação conjunta da Polícia Federal e de policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) resultou na apreensão de quase R$ 2 milhões em cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão foi realizada em Umuarama, após um caminhão que transportava parte do material ter dado fuga de uma abordagem feita pela PF.
A situação teve início às 1h30, quando policiais da PF solicitaram apoio ao 25° Batalhão (BPM) para interceptar um caminhão Iveco que havia fugido. Após o apoio, o veículo foi localizado abandonado nos fundos de uma fazenda próximo à rodovia PR-580. No local a equipe também constatou que o veículo possui alerta de furto/roubo no estado de São Paulo.
Posteriormente, uma equipe da Rotam juntamente com a PF foram até um barracão na estrada Jaborandi, onde havia um depósito de cigarros contrabandeados do Paraguai. Lá também havia outro caminhão que também estava totalmente carregado com cigarros.
Somando o valor de ambos os caminhões com a quantidade de cigarro apreendida, os policiais estimam que somente esta apreensão resulte em um prejuízo de R$ 2.250.000,00 ao crime organizado.
Ao fim, ambos os veículos e os cigarros foram encaminhados para a sede da Receita Federal, em Guaíra.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais