Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 28 anos que teria ameaçado a própria mãe e dito que iria colocar fogo na casa dela foi preso, na noite desta quinta-feira (23), no centro de Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi identificado após uma confusão em uma tabacaria.
A situação foi registrada por volta das 21h50, quando a PM foi solicitada para atender a situação de violência doméstica no centro da cidade. Entretanto, com a chegada dos policiais, o suspeito já havia saído do local.
Horas depois, a equipe recebeu uma solicitação para atender outra ocorrência envolvendo um rapaz que havia consumido produtos de uma tabacaria na Zona I da cidade e se recusado a pagar pelos itens.
Quando os policiais foram até o estabelecimento comercial, tudo já havia sido resolvido entre as partes, porém a equipe reconheceu o autor como sendo o mesmo suspeito da ocorrência de violência doméstica de horas antes.
De acordo com a PM, ele aparentava ter feito uso de drogas e teve que ser imobilizado e contido antes de ser encaminhado para a 7ª Subdivisão de Polícia Civil, em Umuarama.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais