Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 28 anos que teria ameaçado a própria mãe e dito que iria colocar fogo na casa dela foi preso, na noite desta quinta-feira (23), no centro de Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi identificado após uma confusão em uma tabacaria.
A situação foi registrada por volta das 21h50, quando a PM foi solicitada para atender a situação de violência doméstica no centro da cidade. Entretanto, com a chegada dos policiais, o suspeito já havia saído do local.
Horas depois, a equipe recebeu uma solicitação para atender outra ocorrência envolvendo um rapaz que havia consumido produtos de uma tabacaria na Zona I da cidade e se recusado a pagar pelos itens.
Quando os policiais foram até o estabelecimento comercial, tudo já havia sido resolvido entre as partes, porém a equipe reconheceu o autor como sendo o mesmo suspeito da ocorrência de violência doméstica de horas antes.
De acordo com a PM, ele aparentava ter feito uso de drogas e teve que ser imobilizado e contido antes de ser encaminhado para a 7ª Subdivisão de Polícia Civil, em Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais