Foto: Renato de Paula
A companhia paranaense Cia Palco Sobre Lona está realizando em escolas, de Umuarama, o projeto As Aventuras da Turma no Meio Ambiente que pretende levar a educação ambiental para as instituições de ensino e locais públicos de forma lúdica e divertida.
O espetáculo circense tem como principal objetivo a conscientização do uso correto dos recursos naturais como a água e orientar sobre o descarte de lixo e reciclagem.
Serão 2 apresentações da peça nas quais os alunos terão a oportunidade de colocarem em prática atividades, tais como, jogos com brinquedos educativos ecológicos, interação com os palhaços no decorrer da peça, tudo pensado para incentivar a consciência ambiental nos espectadores.
O projeto tem patrocínio por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura e Governo Federal União e Reconstrução e da M.A Máquinas.
As atrações acontecerão no dia 28 de junho, às 10h30 e 13h30, na Escola Municipal Professora Analides de Oliveira Caruso e dia 29 de junho na Escola Municipal Cândido Portinari, às 10h30 e 13h30.
Para mais informações acesse o site ou entrar em contato pelo telefone (44) 3026-4614. Para acessar o Instagram, clique aqui.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais