Foto: Arquivo da família

Paraná

Moradora de Cafezal do Sul busca pelo pai desaparecido há mais de 40 anos 

A família possui apenas um recorte de uma fotografia muito antiga e sem definição

Foto: Arquivo da família
Moradora de Cafezal do Sul busca pelo pai desaparecido há mais de 40 anos 
Redação
OBemdito
19 de junho de 2023 17h03

A moradora de Cafezal do Sul, Eunice Caldeira da Silva, está procurando o pai Valdemar Caldeira da Silva que não vê há mais de 40 anos.  Os pais se separaram quando as 5 filhas, Ivani, Vilma, Eunice, Clarice e Ilma ainda eram pequenas. A irmã mais velha tinha apenas 2 anos.

Durante a adolescência das meninas, o pai levou Eunice, na época com 15 anos, e Ivani, 17 anos, para morar com ele, no Mato Grosso do Sul (MS), porém, como passou por dificuldades financeiras, a mãe Maria Febronia da Silva, trouxe as meninas de volta a Cafezal do Sul.

Após isso, Ivani acabou mudando para o Paraguai e Eunice ficou em Cafezal, com sua mãe e irmãs. Desde então, nem elas e nenhum dos familiares tiveram contato ou notícias de Valdemar. “Sempre tive vontade de o encontrar novamente, já procurei de várias formas, mas nunca consegui o localizar.” relatou Eunice.  

A família possui apenas um recorte de uma fotografia muito antiga e sem definição de Valdemar, que hoje tem mais de 70 anos. Elas não recordam com certeza a última cidade que ele residiu, mas acreditam que era Batayporã, no MS.

Segundo Eunice, o pai é de estatura mediana, magro, moreno, cabelos lisos, olhos castanhos e ainda deve morar no estado. Caso alguém tenha informações, entrar em contanto com Eunice pelo telefone (44) 98404-3286. 

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.