Mulher é esfaqueada e quase morta pelo marido que queria comprar drogas, em Umuarama
Uma mulher, de 40 anos, foi brutalmente atacada e quase assassinada pelo marido, de 39 anos, no início da tarde […]
Uma mulher, de 40 anos, foi brutalmente atacada e quase assassinada pelo marido, de 39 anos, no início da tarde deste domingo (18), no Parque Danielle, em Umuarama. De acordo com a vítima, o autor queria dinheiro para comprar drogas e ficou agressivo após receber um “não” como resposta.
A ocorrência teve início por volta das 12h40, quando uma equipe do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para ir até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde uma mulher havia dado entrada dizendo ter sido agredida pelo esposo.
No local, a vítima relatou aos policiais que estava em casa fazendo almoço, quando o homem chegou em casa exigindo dinheiro para comprar drogas. Ele ficou enfurecido quando recebeu a negativa da mulher e passou a agredi-la com socos no rosto, chutes nas pernas, além de xingamentos.
Nesse instante, ela ligou para a filha e pediu que ela fizesse um Pix para o autor, e com isso conseguiu tempo para correr até o banheiro da casa, onde se trancou. Porém o pesadelo ainda estava longe de acabar, pois o homem conseguiu arrombar a porta e atacar a vítima.
Com uma faca, ele tentou esfaquear a cabeça da esposa, que por sorte conseguiu se salvar antes de ser morta, porém acabou sendo atingida em uma das mãos. Após vários gritos por socorro, ela foi atendida por dois vizinhos. Ao vê-los, o homem imediatamente fugiu do local.
Ainda em relato, a vítima explicou aos policiais que as agressões e ameaças por parte do companheiro são constantes, e que ela precisa urgentemente de uma medida protetiva contra o suspeito.
Com as características físicas do homem, os policiais iniciaram patrulhamentos e conseguiram encontrar o suspeito pouco tempo após o acontecido. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.





