Foto: Diego Ianesko/AFSU
A Liga Nacional de Futsal (LNF), por meio da assessoria de imprensa, prestou condolências aos familiares e torcedores do Umuarama Futsal, cujo ônibus tombou na rodovia BR-376, em Guaratuba, nesta quinta-feira (08).
Os corpos das vítimas fatais do acidente – o motorista Osvaldo da Silva e o coordenador das categorias de base, Paulo Vitor Gonzales – devem chegar a Umuarama somente nesta sexta-feira (09).
“A LNF lamenta profundamente o acidente ocorrido com o ônibus da equipe do Umuarama Futsal, que estava a caminho de Jaraguá do Sul/SC para uma partida pela Copa do Brasil contra o Jaraguá Futsal. Prestamos nossa solidariedade e condolências às famílias, ao clube e a todos os torcedores, e desejamos pronta recuperação aos feridos”, informou a Liga por meio do site.
A partida do Umuarama Futsal contra o São José Futsal, que ocorreria no dia 11 de julho, às 15h, na cidade de São José dos Campos, válida pela 10ª rodada da LNF 2021, está adiada. Veja a nota abaixo:
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais