Foto: Danilo Martins/OBemdito
Na tarde desta quinta-feira (08) a Prefeitura de Umuarama e o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) emitiram notas de condolências pelos falecimentos de dois integrantes da delegação do Umuarama Futsal que morreram em um grave acidente na BR-376, nesta manhã.
Faleceram Paulo Vitor Gonzales, que era coordenador das categorias de base e auxiliar técnico do time feminino e o motorista Osvaldo Silva, que residia em Perobal. O time se deslocava para Santa Catarina para uma partida contra o Jaraguá, válida pela Copa do Brasil. O time catarinense também lamentou o ocorrido (veja aqui).
“Uma tragédia gigantesca para os amantes do futsal para todos os amigos e familiares das vítimas. Que Deus abençoe, dê forças as famílias enlutadas e fortaleça para uma boa recuperação dos atletas feridos”, diz a nota da Polícia Militar.
Já a Prefeitura mencionou que está apoiando a equipe neste momento difícil. “Garantimos total apoio aos dirigentes da AFSU e nos solidarizamos com os familiares e amigos de cada um dos atletas e profissionais. Que Deus conforte o coração dos familiares enlutados”, salientou, por meio da assessoria de imprensa.
O ACIDENTE
O tombamento do ônibus aconteceu por volta das 8h30, em Guaratuba. O veículo perdeu os freios e o motorista chegou a avisar os ocupantes do acidente.
Eles foram socorridos e encaminhados para a UPA de Garuva e hospitais da região. Relembre o caso aqui.
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Este site utiliza cookies
Saiba mais