Foto: Reprodução
Imagens de câmeras de segurança próximas ao Parque Daissaku Ikeda, em Londrina, confirmaram a versão da mãe e do padrasto de uma criança de 2 anos, que está desaparecida desde a noite do último sábado (10), durante um passeio com o casal.
Equipes do Sicride (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas), de Curitiba, estão auxiliando nas buscas pelo menino, identificado como Thiago Vinícius Rocha. De acordo com a delegada Lívia Pini, da Delegacia de Homicídios, a filmagem é de um comércio próximo à Penitenciária de Londrina e revelam o momento que o carro do casal passa em dois momentos, como foi dito por eles em depoimento.
“Elas (as imagens) corroboram a versão da família, de que eles saíram do parque em uma velocidade tranquila em sentido cidade. Em determinado momento, deram falta da criança e voltaram em alta velocidade. Isso é captado pelas câmeras”, declarou Pini.
No momento, exames de peritos da Criminalística estão sendo confeccionados para tentar determinar as circunstâncias do desaparecimento. “Ainda vai ser realizado luminol no veículo. Isso precisa ser feito no período da noite. Também não temos o resultado da extração dos celulares. A decisão judicial saiu hoje [terça, 13], isso foi para a inteligência também na data de hoje [terça, 13]”, completou a delegada.
Além do casal, outras testemunhas foram ouvidas na manhã de terça. A babá da criança seria ouvida na tarde do mesmo dia, porém não compareceu. O depoimento dela pode contribuir para determinar traços da personalidade da criança, que a princípio seria bastante enérgica e teria o costume de correr, fugir e se esconder.
Caso isso se confirme no relato da babá, o padrão de comportamento do menino pode ser considerado um fator que culminou em seu desaparecimento, já que uma das hipóteses é que ele tenha se afogado no ribeirão e levado pela correnteza.
As forças de segurança de Londrina realizam buscas para encontrar uma criança de dois anos que está desaparecida desde a noite de sábado (10). O menino estava com a mãe e o namorado dela no Parque Daissaku Ikeda, na localidade da Usina Três Bocas, zona rural, quando desapareceu.
De acordo com a mãe da criança, ela teria passado a tarde no parque com o filho e o namorado dela. O casal contou aos policiais militares que a criança despareceu após ter sido colocada no carro enquanto os dois arrumavam as coisas para ir embora.
O casal só teria percebido a ausência do menino cerca de uns dois quilômetros depois do parque. Eles foram levado à Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
(Com informações Banda B)
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Escolha, confirmada pelo próprio senador, reorganiza o cenário da direita e provoca novos movimentos entre…
Este site utiliza cookies
Saiba mais